Regresso em segurança

Bem Vindo de Volta em Segurança

Estimado Convidado,

A saúde e a segurança de todos os nossos convidados é muito importante para o Dolce Vita Ovar. Por isso, queremos que sinta plena confiança de que está seguro durante a sua visita ao nosso Centro, pelo que implementámos as seguintes medidas de prevenção no Centro Comercial, conforme as diretivas da Direção Geral da Saúde:

 

  • É obrigatório o uso de máscara ou viseira para o acesso ou permanência nos espaços comuns e lojas em funcionamento. Em caso de incumprimento, caberá à entidade responsável pelo espaço ou estabelecimento, promover o cumprimento do acima disposto e informar as autoridades e forças de segurança. (Decreto-Lei n.º 20/2020, de 1 de maio de 2020)
     
  • Renovação constante do ar interior do Centro Comercial.
     
  • Rigor de limpeza nos locais e superfícies de contágio, segundo as normas da DGS. As maçanetas, corrimãos, WC’s, dispensadores de gel desinfetante, multibancos, equipamentos de restauração (cadeiras e mesas) são alguns exemplos dos pontos de maior importância. (Decreto-Lei n.º 20/2020, de 1 de maio de 2020 n.º11 e n.º14)
     
  • Limite de ocupação máxima de 5 pessoas por 100 mts2. Caso se justifique, pode-se assistir a encerramentos  temporários de forma a garantir a correção ocupação destes mesmos espaços, tendo em conta a legislação em vigor. (N.º 1 do Artigo 10º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020).

 

Em caso de necessidade, solicitamos que use os seguintes contactos:

Telf. +351 256 581 700 ou dolcevitaovar@inogi.pt